‘Mulheres Espetaculares’ vai desafiar famosas a se superarem no esporte

Ferannda lima

Estreia neste domingo (22), no “Esporte Espetacular” (Globo), a nova temporada de “Mulheres Espetaculares”. Neste ano, o quadro vai desafiar atrizes famosas a superarem seus limites físicos em diversas atividades. A primeira a se aventurar será a apresentadora Fernanda Lima, que, ao lado da repórter Juliana Sana, visitou uma das principais escolas de ioga do mundo, localizada na Índia.

“Eu pratico ioga há 12 anos e, mesmo assim, houve o desafio de ter as câmeras apontadas para mim nesse momento tão íntimo da prática”, conta Fernanda. Para a repórter Juliana, a experiência ao lado da apresentadora foi a mais desafiadora de sua carreira. “A Índia em si já é uma experiência e tanto! A comida, a cultura, a religião. Na escola, tínhamos que acordar às 4h30 da manhã todos os dias e praticar ioga em jejum. Eu me esforcei muito, ficava dolorida e com medo de ser expulsa por errar algo”,revela.

Além de Fernanda, as atrizes Nanda Costa e Isis Valverde também participam do quadro, que terá cinco episódios. Segundo o diretor da atração, Salvador Llobet, o público vai ter a oportunidade de ver essas famosas em um outro ambiente. “Vamos mostrar como elas são realmente em situações que vão além do esporte. Elas se cansam de verdade, sofrem de verdade, se emocionam de verdade. Enfim: mostraremos um lado mais humano dessas artistas, que são inspiração a muitas mulheres.”

Para suportar os desafios de cada episódio, Juliana conta que também precisou se preparar muito. “Tenho a tendência de me jogar ao máximo nas gravações e já me machuquei, quebrei dente, trinquei costela, distendi músculo. Então, antes de gravar, sempre tento praticar um pouco o esporte que vou fazer”, explica. No dia a dia, ela conta que também se supera. “Faço treino funcional com levantamento de peso, nado no mar e pratico corrida.”

Patrícia Katahira também já participou de workshops com a respeitada professora de Ashtanga Vinyasa Yoga de Fernanda Lima, a respeitada Dany Sá.

Dany Sá

Worshop Dany Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *